segunda-feira, novembro 12

Do fim-de-semana

Cá estou para mais uma semana.

Sexta vim para casa e acabei as limpezas que o marido começou.
Como tenho estado doente, ele foi treinar e eu fiquei a dar os últimos retoques à casa.

Depois foi trabalhar (odeio este horário dele) e eu fui para casa da minha mãe para poder chamar o médico.
Já estou toda medicada. Constipação e alergia à mistura, provavelmente misturada com bactérias dos malditos ares condicionados... 😠
Não me sinto melhor, por isso vamos lá ver se não será preciso antibiótico.

Sábado devido à tosse acordei eram 8h e não dormi mais.
Acabámos por almoçar os dois em casa da minha mãe (dormi lá) e fomos lá ao dito "mercado de Natal".

Só vos digo, que banhada. De Natal, pouco tinha.
E era tudo muito virado para bebés. Só via bebés e grávidas em todo o lado eu que adoro estas coisas... 😤

Saímos de lá quase tão rápido quanto entrámos.

Viemos para casa sofázar e ver filmes e séries acompanhados de pipocas 😁



A noite de Sábado e o Domingo todo foram passados a ver filmes e séries. Com a chuvada que caiu, nem pus os pés na rua.
Séries, filmes, leituras e muitas coisas quentes.

Por aí, que fizeram?


6 comentários:

Margarida disse...

Olá Cláudia,

É tão chato estar doente! Espero que melhores rapidamente!

Por aqui foi tudo tranquilo também. Sábado andamos às compras do mês (faço as compras aqui para casa e para casa dos meus pais) e ainda demoramos muito tempo nisso. E ainda programamos a ementa para toda a semana.

Domingo não fizemos nada... estava um tempinho!!!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Por aqui, muito sol e calor. Aproveitei para passear e conhecer lugares novos na minha cidade...

Abraços, Cris

Isa Sá disse...

Boa semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Tal mãe, tal filha disse...

As melhoras! Com este tempo sabe mesmo bem ficar no sofá entre mantas, a ver filmes e comer pipocas!
Beijinhos/ A Filha

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Espero que já estejas melhor , de facto é chato estar-se doente, ainda mais ao fds que condiciona tudo o que se gosta de fazer.

Por este lado houve treino, magusto, compras de natal (despachei 2 pessoas), cinema e descanso a partir das 18h :) beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Uma seca ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...