segunda-feira, novembro 19

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e fui treinar.
Apesar de estar toda congestionada, consegui treinar +/-...
Fiquei muito mais cansada que o normal, mas fiz o treino completo.

O marido foi trabalhar também no Sábado e portanto quis aproveitar um bocado do pouco tempo que temos tido juntos.

Sábado acordei super cedo com o vibrar do telemóvel. O meu irmão tinha dado entrada nas urgências do hospital, pois tinha a tensão a 22 e rebentou-lhe uma veia. Do mal o menos, foi no nariz e saiu tudo.
Fiquei logo de coração nas mãos até saber que, pelo menos, estava mais estável.

Claro que não dormi mais nada nem descansei, então fui tratar da casa.

Quando o marido chegou do trabalho fomos comprar o resto do roupeiro e já está! Finalmente!
Chega na Quarta! Ver se no fim-de-semana já está montado.

Domingo tive mais uma mini consulta das lentes e vou experimentar umas outras. A lente do olho esquerdo não está a aderir muito bem ao olho... 😑

O resto do dia foi na ronha e a ver se recupero da gripe.
Acreditam que isto não passou? E já acabaram todos os comprimidos!

Por aí, que se fez?


5 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Uma boa semana! E espero que finalmente recuperes desta gripe que teima em não te largar!

Beijinhos/ A Filha

Dona Maria disse...

Mel e gengibre para cima a ver se a gripa se vai.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Espero que te consigas safar dessa gripe :/
E que a adaptação à lente seja rápida,

beijinho e boa semana :)

Margarida disse...

Olá,

Por aqui, não se fez nada! Só ronha e séries de tv!!

Beijinhos e as melhoras!

Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Isa Sá disse...

Por aqui não tem sido nada agradável...tenho estado doente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...