sexta-feira, novembro 9

Fiquei fã #18

Mais uma vez venho cá deixar uma dica, que acho que vale mesmo a pena.

Conhecem e já provaram as bolachas Oreo?

Pois bem, eu gosto de as comer, mas muitas, tornam-se enjoativas.
Claro que, como o produto que é, tem bastante açúcar.

Há uns meses atrás, descobri esta maravilha dos deuses, no site da Prozis:

Sem açúcar, super deliciosas! São mesmo saborosas e fiquei super viciada.
Sempre que há uma encomenda, toca de mandar vir caixas destas meninas.

No entanto, há coisa de 2 ou 3 semanas descobri de novo mais um pecado dos céus:

Para quem não quer mandar vir do site da prozis ou se não mandarem vir mais nada (os portes ficam grátis a partir dos 20€), estas bolachas que indico em cima são também uma excelente opção.
Praticamente também sem açúcares nenhuns, são super deliciosas!

Aqui mostro, mais uma vez, que se quisermos, podemos continuar a comer de tudo, sem descuidar da dieta ou de uma alimentação saudável.

Para mim, já não é dieta. É um modo de vida, que amo e vicia!


5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Realmente, as normais tornam#se mesmo muito doces :se
Boas opções as que indicas :)
Beijinho

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Boas opções, sem dúvida! Temos de combater o uso de açúcar que é tão prejudicial à saúde!

Eu por acaso, não sou fã de bolachas mas é sempre bom conhecer alternativas!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Tal mãe, tal filha disse...

Vou experimentar!
Beijinhos/ A Filha

Marisa Reis disse...

Não é por ser mais saudável que não pode ser bom e doce à mesma, ainda hoje comi uma fatia de bolo no ginásio que era excelente.

o ultimo fecha a porta disse...

Da Prozis, sou sincero, faz-me confusão duas coisas:~
i) ter sede fiscal na zona franca da madeira e pagar por via disso menos impostos
ii) o processamento daqueles alimentos. Não sei até que ponto é assim tão saudável ...

Não costumo comprar as Oreo, embora goste por ter muito açucar e por serem como dizes enjoativas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...