segunda-feira, novembro 5

Do fim-de-semana

Ora cá estamos.

O que aconteceu? Planos semi furados.

Sexta consegui deixar a casa toda limpa, como referi. Ele começou, eu acabei.
Ainda consegui fazer o bolo que tinha planeado fazer Sábado de manhã:

 Ficaram ridiculamente fofos. Bati claras em castelo e ficaram mesmo fofinhos 😀

Em termos de sabor, estava com medo que ficasse um sabor intenso, mas como as claras foram em demasia, até ficou com um sabor suave...

Coloquei canela, erva-doce e mel, para adoçar. Não ficaram nem doces, nem a sentir-se o sabor a canela. Só à erva doce.

Sábado ele acordou e foi treinar. Eu fui às compras e depois fazer o teste das lentes.
Contarei depois.

Fomos almoçar fora por causa dos anos do meu pai e o marido foi trabalhar.
Eu fiquei a fazer alguma companhia ao avô e depois fui treinar.

Não sei o que se passou, mas depois do treino, socorro.... Comecei a sentir dores no corpo, dores de garganta, cabeça pesada... vim para casa e deixei-me ficar no sofá quietinha.

Já não se fez jantar nenhum especial, nem fomos beber café com a mana, que veio do Porto.

Domingo foi dia de não fazer nenhum e ver se me punha boa da gripe.
Tudo praticamente na mesma 😕
Vimos montes de filmes e li mais do meu livro.

Por aí, que se fez?


6 comentários:

Isa Sá disse...

Já ia uma bolachinha!
Boa semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Eu trabalhei muito...
Espero que fique melhor da gripe!

Abraços, Cris

Tal mãe, tal filha disse...

As melhoras, este maldito tempo frio veio de repente e apanhou-nos de surpresa!
Beijinhos/ A Filha

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Espero que estejas melhor!!

O meu fim-de-semana também foi caseirinho, fiquei por casa a arrumar tralha que tinha no escritório, papéis e mais papéis que acumulamos e não têm utilidade nenhuma. Ou têm, mas precisamos de organizar para não nos esquecermos de nada.

Ainda saí para fazer umas compras mas nada de especial.

Beijinhos e boa semana!
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Humm esses bolinhos têm ótimos aspeto (ou tinham :P)

O meu fim de semana foi, limpezas, treino, jantar família, saída com as amigas e descanso ao domingo, com séries à mistura :)
Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

Foi-se às castanhas assadas, comemorou-se os 30 :( e tb se leu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...