terça-feira, dezembro 31

2020

Quero acreditar que 2020 vai ser um bom ano.
Aliás, eu sinto isso e espero manter este espírito.
Não perguntem porquê, mas há anos em que simplesmente sinto.

Até pode ser normal ou trazer-me coisas menos desejáveis, mas não é nisso que me estou a focar.

Sinto ansiedade para que 2020 chegue, porque acredito que me vai trazer um monte de coisas boas e tão desejadas à muito tempo.



Nem que seja pelo tal inicio de uma nova década, por ser um número para lá de redondinho, não sei... Mas acredito que algo de bom está para chegar.


Que venha o novo ano cheio de força

Que venha cheio de alegrias

Que venha com crescimento interior

Que venha com muita saúde para mim e os meus

Que venha com a minha família toda unida

Que venha com mais capacidade para superar as coisas menos boas

Que venha o bendito trabalho, que sonho com ele todos os dias

Que venha o conhecer aquela pessoa que tanta curiosidade me cria

Que venha a minha irmã para mais perto de nós

Que venham 366 dias de muitas alegrias!




1 comentário:

Os meus momentos favoritos disse...

Que assim seja.
Um feliz 2020.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...