segunda-feira, dezembro 9

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho, vim para casa descansar um bocado para depois me arranjar e ir ao jantar com algumas pessoas do curso.

Não achei o sítio nada de especial. Achei caro. Já comi melhor.
Atenção, a comida estava boa e era saborosa, o que comi, mas mesmo assim acho que abusaram.
Comemos no the garage - smokehouse & barbecue.

Ficam as fotos:

 Eu pedi um hambúrguer porque não como mais nenhum tipo de carne da ementa.. até queria mesmo era vegetariano, mas não havia. Não achei nada de especial.

 Elas mandaram vir umas espécie de combo, que trazia um bocado de cada prato do menu. Deste, provei um bocado daquele "bolinho" de milho e era bom. Fez-me lembrar o sabor dos scones que às vezes faço. Comi aqueles vegetais com molho de iogurte, muito bom.

 A minha bebida. Quando falaram em cocktail, pensei numa coisa a sério e não... isto. Custou 6€ e não achei mesmo nada de especial, nem sei que raio era aquilo ali a flutuar 😂

 Daqui só provei meia batatinha

 Aqui provei a massa com queijo e era saborosa.

 Já a sobremesa, adorei esta. A bolacha é mesmo deliciosa!
Foi a dividir pelas 5 😛

Aqui um crumble, que me disseram que era de maça, mas a olhos vistos que era de frutos vermelhos.. Comi mas não gosto muito de frutos vermelhos.

Saímos do restaurante já passava da 00h. Fomos até ao Lx Factory dar uma volta, ouvir umas músicas, muita conversa em dia, muita palhaçada e muitos polícias vimos nós 😂😂😂

Foi uma noite tão boa, são sempre, que já estamos a planear a próxima.

E só vos digo, que bem que me sabe! Sair sem o marido, se preocupações, sem stresses.. oh oh

A noite acabou eram 3h.

Sábado não dormi muito, o que acabou por me deixar cansada o dia todo.
Já o marido dormiu e ainda tive que o ir acordar, se não às 15h ainda estaria nas suas 7 quintas 😛

Casa limpa e lá fomos nós para o outro jantar.

Foi outro excelente jantar, em excelente companhia. Comida muito boa e muita risada 😀

Fomos todos para a francesinha e o marido quis partilhar esta sobremesa.

Como podem ver, foi um fim-de-semana cheio de comida bem calóricas! Mas até foi muito bom.

Domingo, depois do pequeno-almoço saímos de casa para ir ver a final do corta mato Europeu.
Foi ali no Parque da Bela Vista e apesar de tudo, até não achei mau.

Depois, foi altura de ir almoçar fora e ir tentar acabar as prendas de Natal.
Já tenho a da minha mãe e avô.
Só me falta mesmo a da mana 😁

Saímos do Colombo e fomos ver a Natalis.
Tenho mesmo pena que cá em Portugal, às feiras de Natal a que já fui, nunca transmitem esse espírito. Pouca decoração, as barraquinhas acabam por ser sempre com artesanato mas muitas vezes sem nada alusivo... Enfim

Ainda acabei por gastar lá dinheiro, com uma coisa nada natalícia, lá está 😝
Um resguardo para a cama, que o meu já estava estragado, por 11€. Andava a vê-los não por menos de 25€ por isso valeu a pena.

Ainda fomos às compras para a casa e viemos de lá com este menino:

Um pinheiro 😁

Não era bem a planta que eu queria mas até é bonito.
E ainda falta o pormenor do cesto a tapá-lo, mas só chegou mesmo ontem e não tive tempo ainda.

Foi um fim-de-semana de pouco descanso, muita comida calórica, muitos gastos....

Mas este mês deverá ser todo assim.

Por aí, que se fez?

5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bom :)))
Deixa lá os gastos e as calorias, isso é o menos, o importante é a diversão e o lazer que te proporcionaste, mereces :)

Essas comidas, um geral, parece tudo super apetitoso.

Beijinho e optima semana ;)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

P.s. Acho o pinheiro lindo de morrer, sem dúvida um toque incomum :))

Isabel Jesus disse...

E onde comeste a francesinha? :)
Era boa? Eu aqui em Lisboa nunca sei onde ir comer francesinha... :P

Os meus momentos favoritos disse...

Isso é que foi comer.
Boa semana.

Isa Sá disse...

Agora é gastar as calorias acumuladas no fim de semana!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...