terça-feira, dezembro 3

Avaliação

Cá estou eu para mostrar a minha avaliação no ginásio.

Passaram quase 4 meses e o resultado foi este:

O início foi quando fiz a avaliação antes desta e antes deste treino bruto.

O fim, é esta avaliação de Sábado passado.

Toda a gente me deu os parabéns!

Perdi mais de 25% de gordura corporal, o 1º ponto.
Apesar disso, que resultou na perca efectiva de 3kg (7º ponto) , consegui mesmo assim ganhar 400g de músculo (2º ponto) e atenção que não tomo suplementos, não como quase carne nenhuma, nada.

Fiquei muito contente, o peso perdido foi mesmo gordura. Agora é tentar ganha-lo mas em músculo.
É certo que eu fazia muito cardio e tenho algum receio de retirar tanto cardio, mas vamos experimentar.
Agora vou fazer mais dois treinos novos.
Vem aí uma aposta nos membros superiores, com o famoso dropset.
Isto é, colocar o peso máximo que consigo, que no caso de braços, deve alguns 15kg e e 😂 e vir "por aí a baixo" a descer peso até rebentar com os braços (não vai ser difícil rebentar com os braços, visto que pouca força tenho 😛 e "vir por aí abaixo" com os pesos, também vai ser engraçado, visto que o meu máximo são 15kg ou 20kg 😂😂😂

Mas cá estamos nós para tentar! 💪


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,
Muitos parabéns :)) é merecido face à tua dedicação.

15kg no braço?? Que coragem e treino. Eu faço dropset com 4 kg com os dois braços em simultâneo e e... Mas noto desenvolvimento no braço sem dúvida.

Bons treinos e aproveita os excelentes resultados para conseguires ser ainda melhor :))

Beijinho

Isa Sá disse...

Agora é só continuar!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Muitos muitos parabéns, mesmo! :D

o ultimo fecha a porta disse...

Parabéns amiga. excelentes índices. Aproveita as s. silvestres para queimar as gorduras (agora as inscrições já devem estar mais carotas)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...