sexta-feira, dezembro 20

Últimos cartuchos

O Natal está quase aí e deste fim-de-semana não pode passar o acabar de comprar as prendas.

Para os meus já tenho tudo, excepto a prenda da minha irmã que ninguém se designou a responder...
Mas já a avisei, a prenda grande, recebe depois.

À última da hora decidi oferecer também algo aos pais do marido e às duas avós.
E são só essas que tenho em atraso. Rapidamente resolvo.

Já ao marido, faltam prendas para toda a gente e é sempre a mesma coisa 😒

Mas acreditam que também ainda não embrulhei nem uma prenda? Que Domingo tenho pessoas cá em casa que quero que levem já as prendas deles e embrulhos, que é bom, nada? 😛

Isto está giro e parece que eu, a cada ano que passa, estou pior 😂

Debaixo da árvore só tenho uma prenda e nem fui eu que a pus lá 😁

E para piorar tudo, ainda ninguém se decidiu que comidas/docinhos querem que eu faça.
É de levarem uma pessoa à loucura 😛


2 comentários:

Cherry disse...

Já tenho quase todas as prendas compradas, só me falta uma :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Os meus momentos favoritos disse...

Nem uma comprei ainda, este ano estou uma lástima a esse respeito.
Este fim de semana tenho que andar numa correria.
Beijinhos e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...