segunda-feira, dezembro 2

Do fim-de-semana

Esqueci-me completamente de passar por cá 😒

Sexta saí do trabalho e vim acabar de limpar a casa.
Não tinha roupa para passar, então foi mais rápido.

Sábado o marido teve o dia todo o almoço de Natal da empresa dele.

Como eu tive o dia por minha conta, acordei relativamente cedo, tratei de mim e fui treinar.
Fiz a minha avaliação e fartaram-se de me dar os parabéns!
Depois mostro 😊

Quando acabei fui almoçar fora com a minha família, que a minha mãe fez anos de casada.
Muitos 😜

Depois de almoço fui tratar de mais algumas prendinhas de Natal e estou mesmo quase a terminá-las. Ainda só não as acabei porque me anda a dar literalmente a preguiça!

Ainda fui às compras com ela.

Vim para casa, arrumei tudo e nada de marido.
Ele chegou entretanto e eu finalmente consegui sentar-me um bocado no sofá.

Já no Domingo, ele teve uma prova e eu tive de novo o dia quase todo por minha conta.
Acordei nas calmas, fiz sopa para a semana, tratei do almoço para a semana e ainda tratei do blog.

Montou-se a árvore de Natal e fomos comprar o que faltava na casa.

De resto, fiz um "bolo de bolacha" que depois também falarei nele.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Obrigada pelo carinho.
Boa semana.

Isa Sá disse...

Por aqui estive doente.....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Pelo menos tiveste tempo só para ti :), as vezes é preciso, mesmo que se ande ocupada na mesma.

Boa, já despachaste a árvore, nós também costumamos fazer logo no primeiro fds de Dezembro, mas este ano não deu.

P.S. óptimo que conseguiste juntar todo o ordenado de Novembro, super bom e sempre é uma boa reserva.

Boa semana, e bom dezembro :))) beijinho

Ariana Artur disse...

Arriscando-me a ser "abelhuda": os dois primeiros anos são sempre os piores😉.
Beijinhos,
Ariana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...