quinta-feira, dezembro 19

Pérolas perfumadas

Não sei daqui quem usa e quem já ouvir falar, mas realmente quando é bom, também temos que falar e não só do mau.

Eu sei, para o ambiente talvez não seja lá muito bom e em termos de lixo, estou a produzir mais, mas já me andava a irritar por a minha roupa sair da máquina lavadinha, mas sem qualquer perfume ou cheirinho bom.

Até que vi a minha mãe a usar estas ditas pérolas. Decidi experimentar e só posso dizer maravilhas!

As primeiras que usei foram estas:


Usei e ainda estou a usar as da tampa rosa. Senhores, que cheirinho maravilhoso!

A roupa sai da máquina de lavar mesmo cheirosa.

Como lavamos muita roupa do ginásio, esta foi a melhor solução e até agora está a resultar.
A roupa do marido, por exemplo, vem sempre encharcada. Mesmo depois de lavada, nunca cheirava a nada. Estava só lavada. Agora com estas pérolas, até dá gosto 😁

Comprei em promoção, claro, e uso menos do que a quantidade que eles indicam, para render mais.
Claro que, quanto mais usarem, mais perfumada fica, mas penso que assim a quantidade que uso já não está nada mal.

Depois comprei estas:


O perfume não me parece tão intenso, mas é agradável também.
Ainda não usei, mas aproveitei que estavam também em promoção e trouxe.

Custam 10€ e 8€ respectivamente, se não estou em erro. Tenho comprado sempre a metade do preço.
Apenas irei comprar em promoção, mas penso que vale mesmo a pena o "investimento".


7 comentários:

A TItica disse...

Eu comprei uns saquinhos na loja do chinês e meti as pérolas nas gavetas, não só fica um cheiro maravilhoso na roupa, mas quando abrimos as gavetas é uma maravilha cheirosa!!!

Marisa Reis disse...

Já ouvi falar e já estive para as comprar várias vezes mas achei-as caras.

Isabel Jesus disse...

Por acaso ainda não arrisquei, mas deixaste-me curiosa! :)

Os meus momentos favoritos disse...

Tenho que experimentar.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Nunca usei :)

Mas se gostas e notas diferenças é continuar a apostar. Também detesto que a roupa perca o cheiro de lavadinho

Beijinho

Cherry disse...

Por acaso já usava, saem mesmo cheirosas :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

o ultimo fecha a porta disse...

Essa parte deixo para a minha mãe :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...