segunda-feira, dezembro 23

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e vim para casa terminar as limpezas que comecei na Sexta... às 7h da manhã 😛 como tinha dormido bem, acordei mais cedo e pus-me a limpar o pó 😂

Consegui mesmo fazer tudo e ainda jantar, o que é sempre bom 😝

Sábado acordámos cedo para ir treinar.
Depois do treino fomos almoçar a casa da minha mãe para nos despacharmos e irmos a uma sessão de laser, para entrarmos sem pêlos em 2020 😂😂

Depois ainda fomos, claro 😒, ver mais prendas para o marido oferecer a quem lhe falta.

Quando chegámos comecei a embrulhar as prendas todas... SO-COR-RO.
O serão foi longo, já que só terminei de as embrulhar eram 2h da manhã! Mas ficou tudo feito e já entreguei algumas, a quem não irá passar o Natal connosco.

Domingo fomos almoçar de novo a casa da minha mãe, com a parte da família que este ano não passa o Natal aqui. O almoço prolongou-se até perto das 16h e foi tão bom!
Boa comida, muita risada e matar muitas saudades 😀😍

Ainda fomos ao cemitério, nós todos, colocar flores em duas familiares. Nesta época e nos aniversários delas, vamos sempre lá.

Eu e o marido viemos para casa sofázar e ver filmes, séries e eu tratar de acabar de organizar a minha função como administradora do prédio que, diga-se de passagem, apesar de todos os stresses, acho que correu para lá de bem!

Por aí, que se fez?


1 comentário:

Isa Sá disse...

A passar por cá para desejar um Feliz Natal!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...