segunda-feira, dezembro 30

Do fim-de-semana

E acabou o último fim-de-semana do ano!

Sexta saí do trabalho e vim tratar da casa e da roupa. Tudo tratado e quase pronto para a chegada do novo ano 😛
Não gosto de ter coisas por fazer.

O marido anda de novo a trabalhar 12h por dia e então Sábado, depois de ele sair do trabalho ainda foi treinar e eu fiquei a descansar. Bendito descanso. Mesmo assim não dormi muito, mas soube mesmo bem.
Depois do pequeno-almoço, tratei dos meus assuntos e fui fazer o meu treino duplo.

Quando ele acordou, apanhou-me e lá fomos nós trocar as prendas de Natal e ainda fomos aproveitar os saldos.

Já Domingo, ainda dormimos mais. Perto de 10h. Que falta fazia.
Pequeno-almoço e almoço tomados numa refeição só, e fomos de novo aos saldos, desta vez ao Freeport.
O marido ainda veio de lá com um conjunto completo de roupa e eu com menos coisas.

Mas já precisávamos.

Passei ainda por casa da minha mãe para lhe devolver as prendas já corrigidas e ainda bebi um licor com o meu avô, que está sempre a pedir para eu beber 😂

Compras para a casa e casa com eles e o fim-de-semana passou a voar.

Resta esperar por 4ª feira, o único dia que estarei em casa esta semana.

Por aí, que se fez?






1 comentário:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Em final de ano parece que os fds passam ainda mais rápido :))

Se já não nos virmos por aqui, espero que tenhas uma excelente entrada em 2020 :)))
Pé direito e esperança no coração :D beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...