sábado, junho 4

Até já

Fim-de-semana antes das férias! Ai senhores, que nem acredito! Elas estão quase aí! 😁

Faltam 4 dias úteis, 4!! 💃

Como vamos, para a semana, fazer as tais limpezas de Primavera, este fim-de-semana não há limpezas. Vamos tentar começar a destralhar. Não que a casa esteja cheia, que não está, mas ver roupa que não usamos, roupa que poderá já estar velha, etc. Umas peças vamos dar, outras vão para o lixo, óbvio, e estou há espera de uns organizadores para ver se dou um ar novo à coisa. Preciso de organizar debaixo da cama de maneira diferente e talvez aproveitar melhor o baú do meu sofá.

Pensaram que, apesar de não haver limpezas, ia haver descanso? 😂

Como "só" vamos ter 4 dias para limpar tudo de cima a baixo e os mesmos não vão ser completos, pois se tiver bom tempo vamos à praia, blá blá blá, quero aproveitar todos os bocadinhos que tenha antes disso para tratar da parte da organização 1º.

A ideia é limpar calhar, vidros, estores, rodapés, tudooooo, nesses primeiros dias de férias.

Estou confiante que vamos conseguir.

Adiante, quero fazer receitas. Apesar de ainda não precisar, pois quero "gastar" todas as que tenho no telemóvel, adoro cozinhar e sinto falta das minhas invenções.

O marido hoje tem uma prova e eu também vou e aproveito e vejo uma amiga.

De resto, quero ver se leio e se concluo os três mealheiros que tenho lá e já vou a metade do 4º. 😁

Foi mais uma semana com muito poucos treinos, mas ando a reduzir quantidades comidas e portanto, não estou muito preocupada.

Por aí, divirtam-se!


 

4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Até já... férias felizes
.
Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

As férias sabem sempre bem! :)
.
Não quero o silêncio nem a solidão...

Beijos. Votos de um excelente fim de semana!

Jaime Portela disse...

As casas vão ficando cheias de coisas sem qualquer utilidade que só ocupam espaço...
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...