segunda-feira, junho 6

Do fim-de-semana

Já passou.

E rendeu bastante.

Acordei nos dois dias, às 6h da manhã. Pensei que fosse ficar cansadíssima, mas nada disso. Para passear estamos sempre prontos, não é verdade? 😂

Ora Sábado acordámos às 6h e depois do pequeno-almoço tomado, fomos em direcção ao Fuzileiros no Barreiro, para o marido fazer uma prova. Caiu, por várias vezes, umas chuvadas valentes. Vá lá que íamos tendo onde nos abrigar. A prova correu bem a eles mas infelizmente, por 12s não foram ao pódio.

Saímos de lá perto do 12h e fomos só nós dois almoçar fora e acabámos por descobrir um local a que nunca tínhamos ido, em Cacilhas.

Adorei conhecer aquela zona e ficou a promessa de se ir lá almoçar/jantar num dia especial, num restaurante que também vimos por lá.

Foi uma boa caminhada e ainda fomos comer um famoso croissant ao Restelo.

Voltamos para casa já deviam ser umas 17h.

Como eu tinha dito, não houveram limpezas propriamente ditas, mas antes um destralhamento. Começámos pela dispensa. Que já ficou totalmente limpa, de cima a baixo, organizada e não havia nada que não soubesse que tinha lá, portanto, nada foi fora. Perfeito.

Depois passei para os roupeiros da casa. Já ficaram também os dois limpos e a minha encomenda de organizadores chega esta semana e consigo fazer o que queria. Deixar tudo já limpo e organizado. Perfeito.

Ainda se viu séries e filmes.

Domingo o marido acordou de novo cedíssimo porque ia correr. Eu acordei cedíssimo mas não fui. Nem treinei. Nem cozinhei nada. Voltei a focar-me nos roupeiros e lá fui avançando com as organizações, arrumações, etc.

O marido chegou e fizemos um brunch todo saboroso e meio saudável, já que tinha bacon 😝

De tarde vimos mais uns filmes e concluídos os dois roupeiros.

Acabou por ser um fim-de-semana diferente em tudo e apesar das horas a que acordei, sentia-me com energia.

Ainda consegui ler um bocado de um livro e andar 1h de bicicleta.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Por vezes os fins de semana, rendem :))
.
Rodeada de sonhos impossíveis ...

Beijos. Votos de uma excelente semana!

- R y k @ r d o - disse...

havendo saúde todos os fins de semana são maravilhosos
.
Cumprimentos … uma semana Feliz.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Cláudia, bem sei que me repito constantemente mas as suas actividades de fim de semana até me dão dor de cabeça. Em 15 dias eu não faria tanto. E ainda bem que não lhe conto os meus fins de semana, ou ficaria conhecida como a mulher mais preguiçosa do planeta:)).
Um beijinho e Boa Semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...