quinta-feira, junho 23

DIY

Não que tenha descoberto agora jeito para a coisa, mas sabem porque comecei a fazer os quadros-mealheiros?

Porque queria muito um para mim, mas achava todos caros.

E sim, mais caros que os meus (só digo preços por email).

Então agarrei num, a cobaia foi a minha irmã, pintei, coloquei um fundo, uma frase... O resultado final foi brutal!

Entretanto foram aparecendo outros e posso-vos dizer que... não tenho ainda nenhum meu 😂

Mas tenho este "bichinho" já há que tempos.

Quer com a comida, que dei o exemplo há dias, quer com coisinhas que veja.

Como é óbvio, mais uma vez, não consigo chegar a todo o lado. Mas as coisas que vou querendo, até parece que me consigo desenrascar.

Ando há que tempos a ver uns quadros, pintados à mão, tipo estes abaixo:

 

Já vi a pedirem 40€ ou mais por isto. Atenção, eu sei que as madeiras tratadas são caras, as tintas idem, tem o trabalho, material, etc para pagar, mas não se esqueçam que, consoante a loja que o venda, pagam também a "marca".

E eu não quero dar 40€ ou mais, por um quadro destes.

A verdade é que, mais uma vez, ainda não o fiz, mas sinto que o vou conseguir fazer relativamente fácil. Basta eu querer mesmo o quadro e ter tempo para...

Para terem noção, até um queimador de madeira já tive para comprar para fazer coisas do género:

 

Muitas vezes dá é o medo, de realmente eu pensar que consigo fazer e não consigo, medo de errar, falta de tempo e sei lá mais quantas "desculpas" que passamos a vida a dizer a nós próprios.



5 comentários:

bea disse...

Vá em frente, Cláudia. Se tem jeito de mãos e gosta de experimentar e conseguir, nada de parar. Nas minhas mãos só a caneta ou agulhas de tricot, sou uma desajeitada nata. Admiro profundamente mãos capazes de criar as pequenas maravilhas da vida. Se lhe calharam umas em sorte...
Bom dia

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Gosto muito! Mesmo!

Ainda este fim de semana passado vi um, super pequeno por 26€, adorei, mas achei um exagero de preço... Sinceramente é coisa que não se justifica. (Foi numa loja chinesa, OK! não estou a desfazer, mas que tinham as coisas muito caras tinham)...

Se te aventurares partilha, cá estaremos para dar uma ajuda :)

Beijinho

Jaime Portela disse...

A vontade dá-lhe a arte e o engenho para fazer.
Por isso, penso que conseguirá fazer tudo o que imaginar e quiser.
Há pessoas assim determinadas... eu não...
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

Isa Sá disse...

Força nisso e depois mostra!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

As coisas feitas à mãos e por "nós" Têm outro valor!
-
Pode chover sobre o tapete elegante

Beijos, boa tarde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...