quarta-feira, junho 8

Sem paciência

Já não sei se é do tempo maluco, se a maluca aqui sou eu. 

Se é do trabalho em excesso, de ser explorada, se das coisas em casa não estarem bem, não sei...

Só sei que ando completamente sem paciência.

Estas férias vieram tarde. Mas finalmente estão a chegar.

Mas é como digo, ando sem paciência.

Sem paciência para ouvir o que quer que seja, sem paciência para conversas, sem paciência para me chatear. Ando irritadiça, admito, ando chata, ando meio trombuda (ainda mais que o normal😂).

Cheia de sono, sem vontade de estar com ninguém. Mas ninguém mesmo.

Não me apetece ter conversas para encher chouriços, não me apetece fazer nenhum (para além de tudo aquilo que faço).

A partir de dia 10 entro de férias. É verdade, ainda vou estar por casa em limpezas de Primavera, mas espero que seja diferente só por não vir trabalhar, pelo menos!



5 comentários:

Isa Sá disse...

Como eu te entendo.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Afff... Olha deve ser geral!

Sinto-me exausta também, mais na semana passada, esta estou melhor.

Um beijinho para ti, estás quase de férias, aproveita muito e espero que tudo fique mais leve :))

bea disse...

Não vou ter férias e também me parece que nada me apetece. Hoje estive meia hora a pensar em qualquer alimento que me apetecesse e, dentro do que tenho e até do que não tenho, não encontrei nada. Um bocadinho aborrecido:).
Está quase de férias, Cláudia. Ânimo.

- R y k @ r d o - disse...

Calma. Cuidado que a falta de paciência faz rugas, rsrssrsr
.
Cumprimentos cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

Vai descansar, mazé! xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...