quarta-feira, junho 1

Dia da criança

Feliz dia da criança a todos nós, que convém mantermos a criança dentro de nós, viva.

Até há bem pouco tempo, a minha mãe, pela graça, dava sempre qualquer coisa a mim e aos meus irmãos 😂

E quando não deu, achei estranho 😂

Já nenhum de nós é criança mas estes mimos acabam por ser engraçados.

Até eu, acho que já lhe ofereci algo 😂

Tudo é desculpa para mimar os meus, para os alegrar, para saberem o quanto me são importantes.

Cá por casa já não há crianças há alguns anos e então a minha mãe põe-se a oferecer coisas aos filhos das minhas amigas, ao filhos dos vizinhos... Acho graça 😅

Parece-me que ela quer ser avó. A ver se a minha irmã lhe dá um neto 😛

Posto isto, tenham um feliz dia. Mesmo que a trabalhar. Já vamos a meio da semana.



2 comentários:

bea disse...

Não lamento que as minhas crianças tenham crescido. Estão longe e nem um agrado lhes dou neste dia. Oxalá conservem essa criança livre que já foram e a soltem de quando em vez. Acredito que só ela nos sustenta neste mundo que teima em ser para adultos e com bolinha.

- R y k @ r d o - disse...

Um filho/a para os pais são sempre "crianças", mesmo sendo adultos/as. Um dia feliz.
.
Cumprimentos cordiais … um dia feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...