quinta-feira, junho 9

Insta

Nunca mais falei dele, mas como às vezes me pedem o nome do mesmo, para me seguirem, peço a quem me quiser seguir lá, que me envie email sff:

eutambemtenhoumblog@hotmail.com

E pronto, acho que continua a correr bem.Em termos de receitas, adoro.

E torna-se um vício perceber que consigo dar a volta a algumas coisas e comer saudável, comendo de tudo.

Já ultrapassei os 2150 seguidores e é bom 😊

O crescimento é lento, lentinho, mas cresço. É isso o mais importante. E tenho a certeza que estou a fazer aqui uma coisa interessante, só precisam de me descobrir.

Infelizmente, em relação à parceria, devo deitá-la por terra. Estou cansada da mesma, com retorno zero (é verdade que as minhas vendas são baixas, mas mesmo nas que tenho, de nada me serviram😐😒) e apesar dos produtos serem bons, lá está, não há nada para mim. Eles já ganharam comigo, mas eu nada ganhei com eles, nem visibilidade.

E está tudo bem.

De resto, espero que a minha criatividade e inspirações se mantenham e que eu continue na luta, sem achar que é um "transtorno" fazer isso, até porque comer, todos temos 😁





7 comentários:

bea disse...

Se é isso que quer e está convicta, força, Cláudia. E que ninguém diga que não é perseverante.

Jaime Portela disse...

Não uso o instagram...
E não faço ideia como são as parcerias. Apenas sei que o Ronaldo recebe dezenas ou até centenas de milhares de Euros por cada post... mas ele tem milhões de seguidores.
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Um abraço.

Isa Sá disse...

Enquanto tiveres gosto naquilo que fazes, continua!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Nunca desistas de fazer o que gostas. Se tu gostares está tudo bem!!
.
Quando um olhar se sente perdido.

Beijos. Votos de uma boa noite

- R y k @ r d o - disse...

Passando, lendo, elogiando e desejando um feliz fim de semana
.
Cumprimentos cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

É um bom número de seguidores. Tenho 25% dos teus lol

La Petite Brune disse...

Adiciona-me a mim.
É que realmente é muito raro vir ler os blogs.
Nem o meu eu atualizo!!
O meu instagram é la__petite__brune
Dois _ (underscore)
(Xs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...