segunda-feira, maio 20

Do fim-de-semana

Foi tão cansativo!

Senti que até estava rabugenta.

Sexta, a saber do fim-de-semana que ia ter, avancei com as limpezas do costume que costumo fazer à Sexta mais uns pormenores que faço quando trato de cada divisão. Aliviou bastante a coisa. 

O marido foi logo às compras e ronha para acabar a noite.

Sábado... socorro 😅

Ainda limpei o nosso quarto de manhã, antes do treino. Depois fomos treinar e fui tratar de mim. Até se fez um treino mais longo, já que não se ia tomar banho pois íamos para as limpezas lá na cave.

Depois de almoço, lá fomos.

A sério, a minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida, mas enerva-me. Coisas minhas, estragadas e quer guardar tudo! 😒

Tive que vir com caixas com lixo para casa, para poder deitar fora sem ela ver. Que stress, uma pessoa vai para lá para ajudar, para organizar e ela mete travão em tudo.

Trouxe ainda mais enxoval que até é capaz de dar jeito e das roupas da casa, tirei para aí metade para partilhar com ela e com a minha irmã e trazer outras coisas. Mas pedi-lhe para lavar tudo e secar, já que ela pode que vive num 1º andar. 

Espero mesmo libertar-lhe mais espaço, que ainda lá tenho mais algumas 3 ou 4 caixas. Até o marido se assustou com a quantidade de tralhas de guardam, sem jeito nenhum... Adiante.

Ainda se lanchou lá e voltámos para casa onde deitei tudo o que era lixo, fora e o resto, foi tudo lavado e já está a uso. Deitei outras coisas minhas fora, que estavam velhas e substituí pelas "novas" que também de novas nada têm.

Ainda tivemos que terminar de limpar a nossa casa e arrumar tudo o que tínhamos trazido. Mas conseguimos. Só parámos eram 22h e ainda fomos fazer uma caminhada com o cão.

Domingo o marido foi correr e eu fiquei a passar a ferro. Já me estava a sentir raivosa. Ele chegou, eu acabei de passar a ferro e agarrei no cão e fui fazer uma caminhada com ele, apenas nós dois, que ia falar ao telefone. Deixei o marido em casa. Foram 1h30 de passeio e telefone e soube bem!

Claro que o resto do dia foi a ver filmes e séries e ainda rabugenta. Não consegui dormitar mas eram 23h e já estava a dormir, até às 8h da manhã de hoje.

E cá estamos para mais uma semana.

Por aí, que se fez?



1 comentário:

bea disse...

Pois, Cláudia eu nunca faço nada se equaciono os meus fins de semana com os seus. Mas pronto, já passou e nem foi dos piores.
Boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...