sexta-feira, maio 17

Prendas de aniversário

O próximo aniversário, na família, é apenas a 7 de Julho. Da minha irmã.

E a seguir, tenho apenas o de uma amiga, em Agosto. 

Posso dizer que já tenho prendas para as duas 😂

A sério, adoro esta minha organização e esta minha veia "Tio Patinhas" que me faz andar sempre atenta às promoções e assim, comprar o que quero, por menos de nada 😉

Em princípio, ainda irei oferecer mais coisas à minha irmã, mas a da minha amiga, penso que já está a prenda completa. Assim é menos uma "preocupação" na altura, por exemplo. Ou estar a oferecer coisas à toa ou a correr, só para dizer que tenho algo.

Odeio isso.

E sim, para quem possa estar já a perguntar... Já ando atenta também, para começar a comprar prendas de Natal 😏

Gostava de antecipar muito mais este ano. A ver vamos.

Aliás, para o meu pai, que é o meu marido que compra, já temos! Aniversário que é só em Novembro e Natal 😂

A minha mãe agradece, que também já arranjei para ela dar😛

E para a minha mãe, no Natal, também já sei o que vou dar 😅Assim que apanhar promoção, não me escapa!



2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Siempre es bueno anticipar regalos. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É muito bom ter essa organização, acaba por não pesar nas alturas das festas, e tornasse uma boa ajuda, até porque com antecedência consegue-se pensar melhor, sem ter aquela pressão em cima da data "eu tenho de ter qualquer coisa é já amanhã" e acabamos por comprar coisas sem jeito nenhum ou sem utilidade.

Também tenho de começar a pensar nisso :)

Beijinho e bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...