quarta-feira, maio 22

Mealheiro

Lembram-se dos mealheiros que eu faço?

Estive a pensar e.... Se calhar vou fazer um e oferecer ao/à meu/minha sobrinho/a no Natal 😁

O seu 1º mealheiro, será o da sua tia! E ainda para mais, feito à mão, por ela mesma.

Queria ter a certeza se era menino ou menina e então, lá mais para a frente, farei consoante o sexo da criança.

Ou azul clarinho ou um creme ou salmão. Logo pensarei nas cores.

Mas tive esta ideia. Depois ou ponho lá uma nota ou acabo por comprar umas fraldas ou roupa ou algo que ela precise. 

Lá por estar grávida, ter depois a criança já cá fora, gosto de tratar as pessoas como individuais e nesse sentido, continuar a dar presentes à minha irmã, enquanto minha irmã, enquanto mulher e não só enquanto mãe. A criança também terá as prendas dela, isoladamente.

Resumindo, começar logo a pôr a criança a poupar e isto se eu não obrigar a minha irmã a comprar acções 😂



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Genial que ya pienses e n su regalos. Te mando un beso.

" R y k @ r d o " disse...

Tenho vários "mealheiros". Gosto de alguns como os que tenho nos Supermercados, sapatarias, lojas de roupa. Não gosto dos que tenho nas farmácias. É assim a vida. Nesses locais é sempre a "poupar".
.
Deixo cumprimentos e votos de uma semana feliz.
.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Acho que é sempre uma boa prenda, já tenho 4 feitos por ti e gosto deles todos, além de ser algo que é realmente útil sim.

Beijinho Cláudia :)

bea disse...

Acho bem que o primeiro mealheiro seja feito e dado pela tia. Mas parece-me que os bebés preferem rocas, música clássica suave para adormecerem; bonecos simples de borracha e que chiam e eles aproveitam para morder, sei lá, coisas que lhes chamem a atenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...