segunda-feira, maio 27

Do fim-de-semana

Sexta, o do costume.

Avançar, antes de entrar e nas pausas, com o máximo que pudesse da casa. Pelo menos mais organizada fica e liberta o fim-de-semana, já sabem.

O marido já parou com a fisioterapia, então agora as compras são feitas mais cedo e há a possibilidade de ter a noite mais liberta, coisa que antes era mais difícil.

Sábado lá fiz a limpeza do nosso quarto antes de ir treinar. Gosto de ir fazendo as coisas assim, não sei porquê 😅

Ainda tratei de mim e do marido (depilação).

Fomos treinar e.... Fomos à praia! 😃😂 foi só 1h30 mas soube tão bem!

E estava quase vazia, tanto melhor.

Saímos, fomos buscar o dorsal para a prova e casa, almoçar e tratar da mesma. Depois de tudo feito, ainda fomos fazer uma caminhada com o cão.

Domingo o marido foi à prova e eu fiquei a descansar. Depois, lá libertei da preguiça e fui fazer uma caminha com o cão.

Chegamos a casa quase todos ao mesmo tempo.

Acabámos por ir almoçar fora e soube bem. 

Voltar para casa e ronha. Ainda passei pelas brasas 😏


Depois fomos a casa da minha mãe e voltámos, para fazer mais ronha a ver séries e filmes.

Foi um fim-de-semana afinal bem simples e que soube bem.

Por aí, que se fez?



4 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que bom que o seu final de semana foi bem, por aqui foi bom bjs.

J.P. Alexander disse...

Me alegro que tuvieras un buen fin de semana. Te mando un beso y te deseo una genial semana.

Isa Sá disse...

Por aqui, fizeram-se trabalhos para a loja online!
Boa semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Por aqui foi de resguardo e muito mimo este fds :)

O próximo já espero ir apanhar ar à rua!

Beijinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...