sábado, outubro 19

Até já

Penúltimo fim-de-semana de Outubro. Mas sinto que este Outubro custou a passar... 😐 Ainda faltam 2 semanas praticamente inteiras, socorro.

Não sei se por ter semanas inteiras, sem feriados, mas custou 😅

 

Ora que, além das limpezas na casa e um treino no ginásio, que já tem, finalmente máquinas novas!, vamos almoçar à minha mãe para se ir de novo lá à cave dela e ver coisas de quando éramos bebés, para ela dar à minha irmã.

Não sei em que estado estão as coisas, mas claro, ela quer ver, lavar tudo o que der e oferecer-lhe a ela.

Acaba por ter imenso significado e é fofo. São coisas nossas! 😍

Gostava de ver se trazia mais coisas para minha casa, mas de "lixo". Já que a minha mãe tem tanta dificuldade em se "livrar" de algumas coisas, eu ajudo-a neste aspecto. Trago "o lixo" para casa e agarro e livro-me das coisas.

Olhos que não vêm, coração que não sente.

"Lixo" é escrito assim, pois podem não ser mesmo lixo no verdadeiro sentido da palavra, mas estão a encher, sem grande utilidade e ela tem mesmo dificuldades neste campo.

Não sei se não vamos ver também roupas do meu avô para doar. Acho que já escolhi um lar a quem oferecer as roupas. Uma tia trabalha num que me parece tratar bem das pessoas, não fosse ela também lá estar e eu saber que faz um bom trabalho.

De resto, se o tempo permitir, ir caminhar com o cão. 

E ler. 

E ver filmes 😁

Por aí, divirtam-se!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...