sexta-feira, outubro 4

Bem vindo Outubro

 Já estamos em grande força em Outubro e já só penso no Natal 😅

O tempo começa a ficar assim esquisito e pronto 😝

 
 
Pois que não tenho planos absolutamente nenhuns!

Claro que se der, ainda quero aproveitar e ir à praia;

Claro que espero receber bons dividendos e com isto atingir a meta dos 100€ até ao final do ano;

Ter almoços com a minha família;

Se isto já for acontecendo, já é bem bom!

Mas eu sei que mais coisas boas daí virão. É aguardar 😁

 

Infelizmente acho que querem acabar com o tele trabalho. Se assim for, já não tenho motivos que me prendam a esta empresa. O tele trabalho era uma mais valia, se acabar e a ganhar o que ganho, começo a pensar na minha vida.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un genial mes. Te mando un beso.

bea disse...

Também espero que não termine o teletrabalho. Conheço alguém que não sei como conseguirá voltar a trabalhar no escritório.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que seja um mês feliz e de saúde antes de tudo :)

Também já me faz lembrar o Natal ahaha, começar a pensar nas prendas, que estou sem nada previsto ainda.

Beijinho e um bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...