quinta-feira, outubro 24

Halloween

Este ano tudo indica que vou fazer um almoço de Halloween, no dia 1 de Novembro.

Aproveitar que é feriado e faço um almoço.

Vai ser a 1ª vez que irei fazer comida com formatos estranhos para pessoal de fora 😁

Não perguntem porquê, mas este ano ando ansiosa com este tipo de "festejos".

Já tenho algumas ideias. 

Apesar de saber que não dá para ser um almoço totalmente saudável, quero torná-lo o mais saudável possível e ao mesmo tempo, fazer coisas simples e giras, que remetam a coisas "nojentas", como vomitado de bruxa, rato do esgoto e coisas que tais, mas super saborosas, como também é hábito.

Até acho que decoração vou colocar, para dar um ar mais "pesado" à coisa.

E música sinistra 😂

Dia 1 está quase aí e preciso mesmo de começar a planear as coisas.

Inclusive... Comprei corante verde e vermelho. Já posso fazer um dedo de bruxa verde, ou colocar sangue nalgum bolo 😁

 

 Tripas de humano, por exemplo...

 

 Cobras assadas:

 

 Uma pizza de almas penadas, vinda directamente dos infernos:

 

 Um bolo de vomitado:

 

Um guisado de crânios humanos:

 

Como vêem, ideias tiradas no Pinterest, não faltam. Só quero ver as mais simples e com uma probabilidade de saírem bem e prontinho. Quero mesmo dar-lhes este aspecto horrível e estes nomes ainda piores, que sim, os nomes já fui eu que inventei 😂



2 comentários:

bea disse...

Não me seduzem tais festejos. Mas vá em frente, Cláudia, está inspirada.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Meu Deus ahahahaha
Achei super engraçadas todas as ideias que partilhas, o bolo e a pizza são as minhas preferidas :)

Depois, se puderes, partilha connosco :)
Desejo que corra tudo bem.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...