quarta-feira, outubro 9

Nutricionista

Como disse, com o assunto gravidez em cima da mesa, agarrei e fui a uma nutricionista no Privado.

Podem ver aqui esta ida à nutricionista no privado.

Como referi na altura, não gostei muito que:

1º paguei 35€ e estava despachar-me;

2º Não teve em consideração que treino e não é propriamente caminhadas...


Mas a verdade é que 1 mês depois, o resultado estava à vista. Perdi 3% de massa gorda. Estava com 30,6% e há coisa de duas semanas +/- já tinha descido para 27,5%.

Sinto-me mesmo menos inchada.

Se foi fácil? Não. De início senti que passava muita fome (ainda sinto que estou sempre com fome) mas a verdade agora é que também já me habituei e fazer refeições "normais" ou um pouco mais em excesso, como fiz nas férias, por exemplo, já me faz confusão e deixa-me mal disposta e empanturrada com nada 😂 Mas sim, sinto que passo a vida com fome há mesma 😂

Mas, nos entretantos, fui à tal nutricionista que o médico de família aconselhou. A 1ª consulta 11€ (aumentou 0,5€ ou que foi) e as restantes 8€.

Estive lá 1h e estava a ver que nunca mais 😂

E o plano já contempla o facto de eu treinar. 

Estava na dúvida se ainda ia mais uma vez, pelo menos, à nutricionista do privado, mas assim que vi este plano, a decisão veio.

Vou poupar o dinheiro e vou só a esta do Público. Pelo cuidado, pelo valor e porque basicamente vai de encontro ao que a outra disse.

Até podia ir novamente ao privado, mas como não pode cortar em muito mais, sem colocar em causa os meus problemas de saúde, por exemplo, como já sei +/- o que fazer e até está a resultar, vou seguir o plano da nutricionista do público com as nuances da nutricionista do privado.

Por exemplo, a do publico diz que eu posso comer pão ao lanche, mas eu não o quero fazer, então vou manter o registo da do privado. Ou hidratos à noite e também não quero. Logo, vou conjugar os dois planos e poupar assim dinheiro. Esta do público disse que eu tinha que comer mais proteína e então já o comecei a fazer. Ou como uma fatia de fiambre, aleatoriamente ou comecei a colocar queijinho de barrar magro nas minhas tortilhas de arroz.

Ah e com esta consulta no público é que fiquei a saber que desci a massa gorda.

A ver vamos como corre até à próxima consulta que é só dia 29 de Novembro.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...