terça-feira, janeiro 15

Agenda

Eu agora não consigo viver sem uma agenda.

Habituei-me e é tanta coisa que a cabeça não dá.

Também com esta coisa do ambiente e tudo mais, poderia apontar tudo no telemóvel mas não é a mesma coisa.

Não me consigo orientar.

Então andei à procura mas não vejo o motivo de dar 15€ ou mais Euros por uma agenda que, já sei, vai para a reciclagem no fim do ano.

Fartei-me de procurar e só pediam balúrdios.

Apesar de não gostar, lá fui a uma loja chinesa e lá encontrei uma.
Pequena como eu quero e baratinha.

2,35€.

Perfeito.



Tem espaço suficiente para escrever tudo, é maneirinha, acho que não lhe falta nenhum e pronto, foi barata... 😂😂

Espero enchê-la de coisas novas e boas neste ano que se iniciou, para poder mais tarde recordar.


6 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Acho-a linda :)
a mensagem de capa é um bom pressagio, "feliz todos os dias".

Parece-me ter bom espaço interior também, também é uma mais valia.

beijinho

Isa Sá disse...

É gira. eu não costumo usar!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Concordo plenamente contigo e essa parece-me uma ótima compra! :)

Cátia Ferreira disse...

Eu tambem nao passo sem agenda!!!

Mãos de Fada disse...

E porque não investir numa capa de agenda?
Basicamente compras uma capa de tecido, única, lavável, reutilizável e duradoura. Apenas tens de te preocupar em todos os anos comprar o miolo.
Beijinhos

Exemplo:
http://www.maosdefada.pt/2019/01/em-modo-2019-capa-de-agenda-a6.html

o ultimo fecha a porta disse...

Uso a agenda eletrónica do outlook. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...