quarta-feira, janeiro 16

Passagem de ano

Este ano foi o 1º em que passámos a passagem de ano na nossa casa.

Ele foi trabalhar, vários convites na mesa e, para não ferir susceptibilidades, ficamos pela nossa casa.

Posso falar por mim e posso dizer que gostei de preparar tudo.

Ele, acho que também gostou. Mas estava tão cansado que acabou por adormecer 😝

Como a fome era muita, em vez de termos lanchado, agarrei e às 18h comecei a preparar as nossas entradas.


Fiz este gin para ele. Nunca tinha feito e estava bem bom. Repetiu a dose 😛

Eu andava a beber daquele Moscatel que nos ofereceram e ele ainda tinha este vinho.

Ali, uma "tábua" de queijos e tostas.


 Ovos com farinheira

 Bruschetta

 O queijo dos céus, bom que só ele

O jantar em si foi bacalhau espiritual, que encomendei.

A ideia era ter ido comprar sushi e mais alguma coisa, para mim.

Mas as entradas foram tantas e tanto pão foi comido, que comemo-las, bebemos e fizemos tempo para ter fome para comer o bacalhau 😂

A mesa depois tinha alguns docinhos..


Tudo muito simples, mas mais uma vez, eu gostei 😀


6 comentários:

Isa Sá disse...

Muitas vezes é das coisas simples se fazem os grandes momentos!




Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Muito bom aspeto!

Cátia Ferreira disse...

Eu gosto muito das coisas simples!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Só coisinhas boas :)
A simplicidade muitas das vezes faz reter os momentos para,sempre :)
Foi uma excelente forma de entrarem no ano, juntos :)

Valley of the dolls disse...

Uau! Adorei no aconchego do lar! Muito bom mesmo. Beijinho enorme, gosto muito de ti!

Marisa Reis disse...

E se para vocês estava bem o que interessa o que os outros pensam... Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...