sexta-feira, janeiro 11

Ceia

Para mim o dia 24 é tão ou mais importante que o 25. Principalmente porque o passo com a minha família.

Apesar dos contratempos não me terem deixado fazer tudo o que queria, a mesa estava bem cheia!

 Pão de ló que adoro e queria ter feito de base e não tive tempo e bolo rainha que também não consegui fazer.
Mas felizmente não faltaram na mesa.

 Azevias, bolo de chocolate feito por mim e queques de maça e canela, feitos por mim também.
O bolo príncipe que a mana adora.


 Vários tipos de broas, frutas cristalizadas, pinhões e passas

 Folhados mistos e de salsicha

 Folhados de chocolate e línguas de veado

Sonhos, coscorões e broas.

Ainda faltava aqui a quiche do marido, que ninguém comeu, claro, o paté que quase ninguém comeu e salame, se não estou em erro.


A mesa estava simples mas eu gostei:



A minha mãe ainda se agarra muito à tradição de comprar sonhos, coscorões e afins.
E comprou numa quantidade absurda, para ser ela a comê-los todos!

E mais uma vez, tivemos o trabalho, eu e o marido principalmente, e ninguém come nada. Sinto-me triste às vezes.

Para não variar, o meu pai, basta saber que fiz algo ou comprei e já não toca nas coisas... enfim.

Mas foi uma boa noite, adorei tudo e portaram-se todos muito bem!


3 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Eu já aprendi ao longo dos anos....nao fazer muita coisa porque se come muito pouco!!

Isa Sá disse...

Uma pessoa até fica com fome só de olhar para estas imagens!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Só coisas boas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...