sexta-feira, janeiro 18

Boas vibes

Para se "entrar bem" no ano, normalmente tenho as 12 passas, que já descobri que as que gosto são as brancas 😛, champgne, só o pé direito no chão e dinheiro na mão.

Normalmente usava sempre a famosa cueca azul, mas este ano não houve cueca para ninguém.

Mas usei uma azul no dia 1 😂

Assim que deram os 12 segundos, comi as minhas 12 passas, todas elas com os meus desejos bem delineados.


Passado alguns minutos, o marido aparece-me com duas raspadinhas.

Posso dizer que fiz a escolha certa e assim começou o nosso ano 😀

10 euritos!

Que seja um bom presságio 💪


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olha que fixe, bela forma de se começar :)

Também tenho os mesmos hábitos que tu na passagem de ano ( tirando as passas, que gosto de qualquer uma) :D

Isa Sá disse...

Eu não ligo nenhuma às passas!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...