segunda-feira, janeiro 21

Do fim-de-semana

Na Sexta o marido saiu tarde mas tarde do trabalho. Esteve lá mais de 12h.
Eu tratei de quase tudo para mana vir cá jantar a casa.

A fofinha ainda acabou por me ajudar com as limpezas cá em casa.

Passou-se um bom serão.

No Sábado a ideia era irmos ao ginásio, mas não deu tempo.
Apanhámos o meu avô, a avó dele e depois lá chegou a prima e o marido.

Vieram cá todos almoçar.
Voltei a fazer rolo de carne. O marido está viciado 😛
Depois ainda vieram os pais do marido, o irmão com a namorada e mais a outra avó.
Escusado será dizer que tinha a casa cheia.




Depois de eles se irem embora, arranjamo-nos e fomos para casa do pai do namorado da mana, que o Sr. fez anos.
Éramos uns 12. Boa comida, muita palhaçada e foi mais um serão muito bem passado, com direito a cadeiras à volta da brasa para nos aquecermos 😂
A mana fez um bolo de anos para ele... estava muito bom mesmo!
E eu até gostei do chocolate para a cobertura.

A mana aqui ainda não tinha o bolo todo coberto, mas era mesmo delicioso!
E fez folhados de salsicha, que acabaram num instante 😋

Domingo dormimos até tarde. Ele estava cansado e eu aproveitei 😂
Fomos às compras e depois lá fomos para casa da minha madrinha de casamento para fazermos a nossa troca de prendas de Natal, acompanhada por um lanche ajantarado.
Estava tudo muito bom também. Foram tantos os petiscos que meu Deus, ia rebentando 😂

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Marisa Reis disse...

Com tantos petiscos e doces vais engordar ;)

Marina Maia disse...

Pois é por essas e por outras que me sinto mais gorda...estou feliz e isso é que me importa. Beijoca

o ultimo fecha a porta disse...

ROlo de carne já é avançado, mas já é possível comprá-lo já no supermercado.

Olha este FDS vi que a Cofco subcontratou a Michael page para o seu recrutamento no Porto e tem várias vagas. Vai pesquisando.

P.S.: Já compraste e experimentaste massa integral? Vale a pena? Demora muito tempo a cozer?

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que belo fds :)
e esse bolo parece bem apetecível :)

Que sejam todos assim, de boas recordações. beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...