segunda-feira, janeiro 7

Do fim-de-semana

Cá estou.

O fim-de-semana foi mesmo super tranquilo.

Como disse, consegui limpar a casa toda na Sexta. O marido, com as coisas da casa, anda a meio gás, o sortudo 😛

Foi muito sofá este fim-de-semana. Muitos filmes e muita ronha.

Sábado fui a um centro de formações ver de um curso e, para não variar, pedem coro e cabelo. Nada feito.

Depois da ida, de mota, ao centro, e íamos morrendo congelados, fomos ao ginásio.
Custou-me imenso a aquecer as pernas para começar a correr, não têm noção...

Compras para a casa feitas e casa com eles.

O resto da tarde nem saímos. O marido continua com os horários esquisitos, continua a trabalhar mais de 8 horas por dia e portanto, tenho-o deixado descansar.

Domingo, outro dia de ronha.

Apenas se arrumou as coisinhas do Natal e para o ano há mais.

Ainda fiz uma experiência culinária, mas depois venho cá contar 😀

Ele ainda foi trabalhar no Domingo à noite. Isto é demais 😑

Por aí, que se fez?


6 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Olá! Sim, eu vou querer ajuda até mesmo para andar motivada!muito obrigada!

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Por aqui dormiu-se e dormiu-se e mai nada! :)

Margarida disse...

Olá!

O meu fim-de-semana também foi sossegado e em família.

Gosto de fins-de-semana assim, quietos, vagarosos e retemperadores!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

o ultimo fecha a porta disse...

O meu foi uma roda-viva.
Boa semana :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também arrumamos tudo do natal :D
(a casa parece que fica sempre mais despida, mas é como dizes, para o ano à mais)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...