quinta-feira, janeiro 31

Balanços positivos

Quero ver se conto o que aconteceu este mês, sem estragar muito o que tenho para contar no próximo 😛

Considero que foi um bom mês e portanto, toca lá de registar tudoooo


Começámos, como é hábito, com um almoço numa marisqueira;
Fui almoçar com dois colegas do trabalho mais antigo e matei as saudades e depois aproveitei e passeei por Lisboa;
Decidi que ia fazer algo diferente pela minha vida e ia aproveitar o tempo livre;
Tive três entrevistas;
Fui fazer mais um teste de Inglês e decididamente tenho um nível de Inglês médio;
Consegui fazer várias experiências culinárias;
O marido, 1 mês antes do dia dos namorados, ofereceu-me a prenda desse dia;
Tivemos vários convívios com familiares e amigos e foram muito bons;
Soube que tinha entrado num curso e cá está a minha decisão de, desta vez, fazer algo diferente;
O meu irmão fez anos e o sogro da minha irmã também;


Não considero mau, mas como está associado a não ter trabalho, vem para aqui. Fui pedir o meu subsídio de desemprego;

Como vêem, para mim foi um mês mais que positivo.
As três entrevistas animaram-me muito mas o ter sido escolhida para fazer o curso, ainda mais. Sempre foi o que desejei. Conseguir ter tempo para tirar um curso, mesmo que pequenino. Eis a minha oportunidade.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Que nunca seja pior!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Estou com a ISabel Sá :)

Marisa Reis disse...

Por aqui os cursos estão em stand by, em Janeiro só há de artesanato ou costura, espero que Fevereiro seja melhor, até porque faço anos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...