quinta-feira, janeiro 3

Vai com tudo

Como já passou a época festiva, chegou a altura de arregaçar as mangas e pôr as mãos na massa.

Vou voltar com força a enviar curriculuns, tentar não desesperar e não aceitar "qualquer coisa" à primeira.
É verdade, estou desempregada e irei receber subsídio, mas preciso de pensar em mim e no meu futuro.

Nunca deixei de enviar curriculuns mesmo no Natal, mas não era a melhor época.
Agora sim, espero manter a força e o foco nesta nova batalha.

Estou com medo mas ao mesmo tempo estou confiante.


Há coisas que "tenho vergonha", tipo abordar as pessoas e fazer perguntas, mas nestes assuntos, vergonha não poderei ter, se quero vingar.

Tenho a ajuda do LinkedIn, tenho montes de páginas que vou pesquisando diariamente e irei, nos entre tantos, tentar tirar os cursos que quero.

Provavelmente o IEFP nada terá para mim pois sou Licenciada, mas não me importo de "retroceder" e ter acesso a um curso mais fraco, apenas para ganhar conhecimentos.

Isto vai ser o que vou tentar fazer diferente desta vez.

Que o meu espírito se mantenha!


6 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Olá! Sou nova por aqui!
Vais conseguir! Beijinho

Marisa Reis disse...

O problema é mesmo esse, o IEFP não tem nada para licenciados, nem empregos, bem formações, nem cursos. Em 8 meses para além das formações em Técnicas de Procura de Emprego e Assertividade não houve mais nada. Todos os dias vou ao site deles e até para Administrativa de Clínicas de Medicina Dentária em que nem experiência pediam me candidatei mas já passou algum tempo e o IEFP não me deu resposta. A única coisa que me enviaram foi para habilitações 6. Ano para a charcutaria/peixaria de uma superfície comercial...

Não podemos desesperar, é um novo ano e há-de ser melhor.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É mesmo esse o espírito Cláudia, o de ir e fazer, independentemente do resultado. Espero que a sorte se cruze contigo bem rápido :)
Beijinhos

Valley of the dolls disse...

Bora lá Claudia força! Beijinhos grandes e não deixei de acompanhar o seu blog!!!

Anónimo disse...

Força! Vais conseguir!

o ultimo fecha a porta disse...

Linda, se estás À espera do IEFP, bem que nunca mais es chamada.

Só assim por acaso, não tens lata para voltar à tua antiga empresa? Não gostarias de voltar? Quando saíste, disseste o que te ia na alma ou foste politicamente correta?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...