terça-feira, fevereiro 26

A Rainha faz anos

A minha Rainha.

A minha mais que tudo.

O verdadeiro amor da minha vida.

A minha mãe 😁


Não há palavras nem acções que consigam mostrar o que de verdade sinto por ela.

Só agradeço a Deus pela mãe maravilhosa que tenho!
E pela nossa excelente relação.
Nem sempre foi assim, mas estou mesmo muito grata por agora o ser.


Desejo-lhe apenas o melhor.
Bom é pouco, o melhor!

Muita saúde, muitas alegrias, um resto de vida cheio de felicidade e coisas boas.
Que nunca perca o seu riso característico e a sua veia meio gozona 😀
Que seja sempre o doce que é, apesar de a vida e as pessoas nem sempre serem muito brandas.

Que eu a consiga sempre fazer sorrir, pois para mim, não há melhor riso e maior satisfação, que é ver a minha mãe rir.

Amo-a daqui até ao infinito 💕💗



5 comentários:

Isamar disse...

Parabéns à Mãe!
Muita saúde e que conte muitos mais!
Beijinhos

Isa Sá disse...

Parabéns e que venham muitos mais anos!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Parabéns a ela! :D
E à minha irmã que também faz anos hoje! <3

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Cláudia, boa tarde!!
Como lamento não ter podido comentar ontem, e ter perdido a oportunidade de cumprimentá-la pelo aniversário de sua mãezinha! Parabéns, minha amiga!! Você tem a felicidade de tê-la, e isso não é privilégio de todos. Então, seja muito feliz, abrace-a muito, declare-se muito, curta muito!
Que Deus lhe acrescente muitos anos de vida, e que se compartilhem ainda muitos e muitos sentimentos entre vocês!
Um beijo carinhoso, seu amigo
Ângelo Feinhardt, Fe

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bonita homenagem :)
sente-se mesmo o carinho que lhe tens.

Parabéns a ambas, é bonito de se ler :)
beiijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...