quarta-feira, fevereiro 27

Roupa de treino

No mínimo treino três vezes por semana.
É sempre o mínimo que faço.

Só salvo raras excepções é que treino duas vezes.
Às vezes, na loucura, lá consigo quatro.

Nesse sentido, preciso de roupa.

A roupa do ginásio parece que estraga mais rápido.
Ora porque é lavada mais vezes, ora porque o próprio suor não ajuda a estimar as coisas...

Comprei 1º esta beleza, que andava a namorar há imenso tempo, mas achava-a cara...


Escusado será dizer que, a ideia principal, era arejar a minha tatoo.
E não gosto de treinar de t-shirts! Não me dão jeito nenhum.

Depois, fui para os sites internacionais pesquisar melhor a coisa...

Vêm de lá estas belezas que, em Portugal, é quase impossível encontrar.


Já recebi esta, falta mais duas iguais, de cores diferentes.

Adoro!

Assim deste género, só as dos homens.
Que já estava a ponderar essa hipótese.

Adoro!


7 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

O que diz a tua tatoo?

Se há mercado com oferta é o de desporto ... Até na prozis encontras coisas (andei lá a cuscar) mas é caro! Na internet tens de procurar. deves encontrar fácil... a susana gateira, a patua., a aruak não têm? No instagram aquelas miss fits e afins costumam fazer muita publicidade...
geralmente uso sempre as mesmas... apesra de ter muitas. A maioria ou são aquelas de algodão que não me atrevo a andar na rua, a sair, nem a ir trabalhar com elas :) ou as das corridas. Tenho algumas, mas como uso sempre as de cima da gaveta acabam por ser as mesmas lol

Anónimo disse...

Muito giras!

Eu tenho uma branca do género comprada uma vez na Primark

Isabel Jesus disse...

Eu também treino 3x, mas é o meu máximo, ultrapassando esse nº sinto-me escrava do ginásio...

Já eu adoro treinar de tshirt :)
Eu costumo ir aqui ver de calças, são as mesmas que encontras mais caras em muitas lojas... ;)
https://eur.shein.com/Jumpsuits-c-1860.html?contosdameninamulher&utm_medium=blogger&url_from=contosdameninamulher_eu&ref=www&rep=dir&ret=eur

Marisa Reis disse...

Eu pelo contrário só me sinto bem de t-shirt, azul, rosa, lilás... qualquer cor menos branco.

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa tarde!!
A roupa não é fraca, não! Bonita mesmo!! A roupa de academia (ou ginásio, como penso que vocês chamam) sofre muito por causa das lavagens, especialmente as esfregamos com força e, pecado mortal, porque as torcemos, e isso detona suas fibras. Mas roupa nova sempre é bom. Homens não estão nem aí, na maioria, mas a mulher iria com 12 diferentes nas 12 idas do mês... rsrsrs
Um beijo carinhoso
Ângelo Feinhardt, Fe

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Deve dar uma sensação de espaço que realmente a t-shirt normal não oferece :)

Alem de ser bonita :)

Valley of the dolls disse...

UAU FICATE SUPER BEM!!!!
E é sempre uma motivação para sairmos de casa e fazermos deporto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...