terça-feira, fevereiro 12

IEFP

Logo no dia 3 de Janeiro fui ao IEFP. Queria ver se despachava todo o processo e se recebia o subsídio no fim do mês.

Meu Deus... não sei quantos anos depois e continua tudo igual.

É uma pouca vergonha demorarem o tempo que demoram para se fazer qualquer coisa!

É que voltei a ser atendida assim:


Eu sei que as pessoas já trabalham aos anos e terem que trabalhar até terem 90 anos não dá com nada.
Mas por amor de Deus, atenderem-me assim também não é nada.
Pior, segurarem na cabeça, enquanto escrevem com a outra mão, só com um dedo.... socorro.

Eu estava a ser atendida e já me estava a passar com o tempo que estava a demorar.

Porque não reformam esta malta toda? Bolas! Há tanta gente que precisa de trabalho.

O país com tanto corrupto dificilmente muda, mas isto também não ajuda.


7 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Lamentável.

PS. Vê a agência abreu (a das viagens). vi que estão a procura de pessoas em lisboa no linkedin .
quem tb está a contratar imensa gente é a adidas. parece que estão a trazer mais áreas para portugal, mas é na maia.

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa noite!!
Eu penso que há dois tipos de pessoas intoleráveis que estão entre as top intoleráveis do mundo: 1. o corrupto sem-vergonha, responsável por nossa sociedade não ter as melhorias que mereceria; e 2. o poste de indiferença, que exerce uma função para lidar com o público e toma o público como gado. O problema maior é que, normalmente, eles trabalham juntos!!!
Um abraço carinhoso
Ângelo Fe

Isa Sá disse...

Infelizmente parece que nada muda quando se fala do estado...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Catarina H. disse...

Infelizmente na área do atendimento público ainda deixa muito a desejar.
Esquecem-se que estão ali para trabalhar e atender. Não estão a fazer frete! Estão a ser pagos para fazer aquilo! Também não entendo esta forma de estar.
Se não querem, que não estejam.
É verdadeiramente uma falta de respeito pelos outros e pelo próprio trabalho.
Estou contigo.

Daniela Silva disse...

Infelizmente não é só na IEFP

Marisa Reis disse...

Por Leiria também é assim.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Como te compreendo, tantos serviços públicos que tem no atendimento pessoas assim…
Não quer dizer que sejam incompetentes, mas já aparentam cansaço.

Aqui na minha zona nem é tanto no IEFP que se vê disto, mas sim na conservatória… Até fujo de lá ir. Mas muitas vezes me calha semanalmente :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...