terça-feira, fevereiro 19

Decorações temporárias

Como já vos mostrei algumas vezes, adoro fazer jantares temáticos.

Aqui na nossa casa nunca fiz e por isso estou em falta e sinto falta.

Mas de vez em quando lá me lembro de uma ou outra coisa e lá vou eu pesquisar.

Desta vez, numa das muitas pesquisas, apareceu-me umas rosas em feltro.
Deu-me logo várias ideias.

1º Não estragamos flores a sério, para espalhar pelo chão;
2º Não mancha nem suja nada, pois não são verdadeiras;
3º Poupa-se dinheiro, já que cada rosa ainda é cara, se forem das bonitas;
4º Consigo usar várias vezes

E eis que mandei vir:


São algumas 50 no total.

Achei-as fofinhas e dá para espalhar à mesma.
Na cama, na mesa, eu sei lá. Se calhar ainda mando vir mais, mas para já, quero ver o resultado com estas 😀


3 comentários:

Isamar disse...

Olá,
É muito boa ideia, mas em vez de comprar podias fazê-las. Basta procurares na net uns tutoriais.
É uma maneira de poupares algum e ainda arranjas um hobbie :-)

Beijinhos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

São muito bonitas :)
e consegue-se trazer vários temas com elas.

Também me identifico contigo neste aspecto, também gosto de ter sempre tudo pensado e bonito :)

beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

Tu já alguma vez fizeste hambúrgueres caseiros? Tentei fazer e logo vegetariano lol. Pus cogumelos, feijão, alho e tomate. Ficou bom mas não ficou nada consistente. Desfez-se quase todo ao virar na frigideira. Pensei em pôr farinha (de trigo que é a que tenho) mas tive medo que ficasse enjoativo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...