segunda-feira, fevereiro 18

Do fim-de-semana

Cá estou eu!

Sexta foi mais um dia de coisas para fazer.
De manhã, uma luta para tentar tratar do meu agregado familiar, por causa do IRS.

De tarde, uma ida à medica de família que, por ser tão demorada, estive lá e não fui atendida e a seguir, uma entrevista.
Não vai dar em nada, mas fui.

Foi basicamente mais um dia "perdido" em afazeres.

Foi um fim-de-semana recheado de filmes e séries. Ao menos isso.

Sábado, como tínhamos a casa para limpar, fizemo-lo depois de acordarmos... já perto das 13h 😛
Escusado será dizer que não houve treinos. Uns baldas portanto.

Casa limpa e banhos tomados, fomos jantar a casa da nossa amiga.
Os jantares são sempre 5 estrelas.
Boa comida, boa bebida e bons amigos 💓

Domingo voltámos a dormir até mais tarde e penso que o sono está recuperado. Dá para aguentar os próximos 4 dias 😛
Mais filmes, séries e a casa super arejada com a manha primaveril que se fez sentir... antes de voltar a ficar um frio do caraças... 😒

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Cynthia disse...

Aqui não conseguimos fazer limpezas, o que muita comichão me está a fazer. Mas tratarei disso amanhã! :P o meu pai fez anos hoje, foi dia de almoço em família e de facadinhas na dieta. Trocámos o móvel da sala e a TV, pelo que não foi um fim de semana completamente inútil! O resto foi passado em grande parte a estudar com o mais velho e a cuidar da mais nova. Ufa!

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!



Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Filmes e séries são sempre um bom programa, sempre se descansa e se carregam baterias :)

Eu como disse no meu blog tive uma gala no sábado, então entre me por bonita para o evento e o dormir no domingo pouco ou mais fiz :/ também não treinei este fds

beijinhos e boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...