quinta-feira, fevereiro 14

Surpresa!

Ora, não é à toa que vos venho cá mostrar esta surpresa neste dia.

Já recebi faz um mês hoje e foi a prenda do dia dos namorados antecipada...

Não estava nada há espera e foi mais uma do marido, a fazer das suas, sempre 😂

 É uma chinchila!
Aliás, um chinchilo 😂😂

Dêem as boas vindas ao Topogigio!

Tantos nomes lhe arranjaram....

Abanico;
Orelhinhas;
Óscar;
Tom;
Jerry;
Reiki;
Rambo...

Eu sei lá 😂😂😂

Só me ria, pois toda a gente comentou as orelhas hahah


3 comentários:

Isamar disse...

Olá,
Que lindo o Topogigio.
Nunca tive uma chinchila, mas já estive tentada a comprar uma.
Já tive hamster e tenho a minha porquinha-da-índia.

Beijinhos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aíííí ADORO! É tão adorável que apetece pegar "daqui".

Que bela companhia :)

Em relação ao nomes, eu ia mesmo para o abanico ahahaha, mas Topogigio está muito bem também.

beijinho

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa tarde!!
Não me apareceu nenhum nome na mente, mas concordei de imediato com o nome do ratinho italiano Toppo Gigio, que em Portugal tinha a voz do António Semedo.
Protesto contra as propostas de Orelhinhas e, principalmente, Abanico... rsrsr
Um beijo carinhoso
Ângelo Feinhardt, Fe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...