segunda-feira, fevereiro 25

Do fim-de-semana

Sexta, para não variar, tive a manhã toda preenchida.
Entre idas aos bancos e médico, ainda fui arranjar as unhas.

Depois de almoço, dentista, de novo! 😒

Consegui despachar tudo em casa, limpezas, arrumações e roupa. Muito bom.

Sábado acordamos sem despertador. Começamos logo o dia com uma série 😛

Almoço comido a ver mais uma série 😛 e depois fomos dar um passeio.
Como o marido não queria ir ao ginásio, desafiei-o a fazermos uma caminhada na praia.

E assim foi. Esteve um dia excelente! Que saudades de apanhar sol.
Nunca tinha era visto o mar da linha de Cascais neste estado:




Espero que consigam ver os vídeos...

Mas como disse, o dia estava lindo e até senti calor


Depois da caminhada, compras para a casa e vim estudar mais um bocado.

A parte chata é mesmo a teoria. A prática, acredito que a sei bem pois, estou a perceber tudo nas aulas.

Acabámos o dia no sofá, a ver mais um filme 😛 e a comer uma coisa semi-saudável 😛



Domingo já houve despertador. Preparei o pequeno-almoço para nós e acabei com os estudos.
Claro que durante 2ª e 3ª feira vou estudar mais, mas já reduzi tudo muito reduzido e há coisas que acabam por ser de conhecimento geral. Mas estou-me a enervar já... Medo!

Depois de almoço fomos ver das nossas fatiotas para o Carnaval pois vamos a uma festa e o dresscode é mascaras.

Mais um dia lindo que só ele, que me deu vontade de ir à praia.

Viemos para casa preparar as malas, refeições para 2ª feira e eu estudei mais um bocado. Mas os nervos tomaram conta de mim...

Por aí, que se fez?


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

FDS bem preenchido :)

a parte chata de voltar a estudar deve ser mesmo a de gerir novamente o tempo para se poder dedicar a estudar :/

Realmente o mar estava agitado, nos açores esteve um pouco pior, talvez reflexo. Aqui, no interior, esteve um fim de semana optimo! de lembrar praticamente o verão :)

beijinhos

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...