quinta-feira, março 7

22ª unha

Mostrei as outras há pouco tempo, mas elas foram feita há um mês atrás.

Mostro já as novas para não me esquecer... 😛

Fiz novamente com uma pessoa diferente... Se soubessem já o saturada que estou.

Desta vez perguntei se estava na altura de parar. Já faço unhas de gel faz 2 anos ou mais.
Sem parar.

Tenho medo que as minhas unhas comecem a ficar fracas...
Mas depois pensei, qual o objectivo de parar, mesmo que por 6 meses, para ficarem boas, se depois irei fazer gel de novo?
E eu acabo por cortar sempre o crescimento delas ao longo do mês, logo, a parte "mais fraca" da unha está sempre a sair.

Não tomei nenhuma decisão...

Para o resto do mês de Fevereiro e início de Março, a escolha foi esta:

 São azuis escuras e não pretas...

As flores, são autocolantes.
Gostei também desta senhora. Muito cuidadosa e querida. Sempre preocupada com o bem estar.


6 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Gosto :) tem um efeito brilho na luz não tem? Na segunda foto parece :)

Não conseguires um lugar fixo, que te garanta o trabalho como queres, é que deve ser chato :/

beijinho

Isa Sá disse...

Ficaram giras!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isamar disse...

Olá,
Ficaram giras!
Beijinhos

Daniela Silva disse...

Ficaram bem giras :)

www.danielasilva.pt

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa tarde!!
Eis um leigo de pai e mãe nesse assunto! Mas não sou cego. As unhas ficaram, a meu ver, belíssimas. O destaque das flores ficou maravilhoso, perfeito! Eu namorei uma menina que tinha essas dúvidas suas, e muitas vezes a decisão de "vamos fazer assim para ver como fica!" rsrsr Bom, tenho a dizer que, normalmente, são pessoas 'alegríssimas', muitas vezes surpreendentes, e excelentes companhias.
Um abraço carinhoso
Ângelo

Cynthia disse...

Gosto! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...