quarta-feira, março 13

Colares da Cátia

A minha mãe fez anos e para variar não sabíamos bem o que lhe dar.

Eu agora aposto em roupa, para ela andar bonita e os meus irmãos alinham.

Só que gosto de ir inovando...

Foi então que dei com a página do Facebook - Os colares da Cátia Prata.

Vi com cada coisa mais linda e a página não mostra só colares.
Tanto que, depois de combinado com os manos, decidi mandar vir uma pulseira e acho que ela adorou mesmo:


 Decidimos então colocar um coração grande onde, à frente diz "amamos-te muito mãe", como prova do nosso amor, uma medalha a dizer saúde, um olho contra o mau olhado, uma árvore da vida, um trevo da sorte, o laço azul é puramente para enfeitar e mais uma medalha a dizer felicidade.

Atrás, estão os nossos nomes, o meu e dos meus irmãos.

Eu adorei a pulseira e o que ela transmite.
É basicamente tudo o que desejamos para a nossa mãe.

Há mais combinações, há mais tipos de pulseiras, assim como há porta-chaves, colares, etc.

Fica a dica, porque acho que é uma prenda mesmo muito gira!

Infelizmente, nem 2 semanas passaram e a pulseira rebentou. Mas a rapariga já se prontificou a enviar outra, caso a pulseira não tenha um "arranjo fácil".


6 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Uma prenda original e feita com carinho :)

Isa Sá disse...

Um presente giro!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Valley of the dolls disse...

Achei linda a pulseira e os detalhes.. Tenho visto várias lojas online deste género de bijuterias mas ainda não tinha ouvido nenhum feedback. Espero que a segunda pulseira dure de verdade!

Valley of the dolls disse...

Muito lindo o presente tenho visto várias lojas online deste tipo de bijuterias mas aínda não tinha ouvido ou lido nenhum feedback. Espero que a segunda pulseira dureeee!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Gosto muito, tudo com um significado incrível e positivo.

A vossa mãe deve sentir-se mesmo bem pelos filhos que tem. :))

beijinho

Cynthia disse...

Se já estragou, começa mal :/ tanta coisinha supersticiosa nessa pulseira, que engraçado. Mas é gira e se a vossa mãe gostou, melhor :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...