quarta-feira, março 20

Parvoíce mesmo parva

É que não encontro explicação nem coisa nenhuma para isto...

Ando numa fase parva mas parva. Espero eu que seja uma fase!

Sei que ando a alimentar-me bem, mas chego ao fim do dia e só como bolachas, bolachinhas e coisas que tais.
Sei que tenho que "fazer dieta" deste tipo de produtos, mas parece que anda mais forte que eu.

É que digo a mim mesma, ok, hoje vais-te controlar... e pimbas, faço tudo menos controlar-me 😒

Muitas vezes nem sinto fome, mas as bolachas sabem-me bem!



Já pedi à minha mãe para ter sempre pão integral em casa para eu chegar e comer pão. Tentar encher a barriga, lá está.
Mesmo que depois coma uma peça de fruta, não consigo evitar comer bolachas. E acreditem, isto anda-me a irritar.

Uma pessoa mata-se no ginásio, faz 50 mil versões de abdominais e claro, não quer andar a comer estas tretas que nada ajudam em definir os músculos.... 😒😡

É verdade que, maior parte das vezes, é só em casa da minha mãe que como e portanto, semana sim, semana não... Eu em casa já nem compro nada mesmo porque sei que vou comer...
Mas bolas, parece que sinto mesmo falta...

Já me anda a enervar!


6 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa noite!!
Alguém diria que não são as bolachas, é teu apetite alimentado por seus desassossegos. Ao 'beliscar', você estaria se distraindo de realidades que a inquietam; é o que se dá, muitas vezes, quando beliscamos 'contra a vontade' racional. Se comer outra coisa 'comum' ou 'prevista', não vai dar em nada, porque é beliscar que sossega por um tempo as inquietações. Isso é o que talvez alguém lhe dissesse. Eu não digo nada, a não ser que, estando por perto, dividiria as bolachas meio-a-meio com você...
Um beijo carinhoso
Ângelo, Fê

Isa Sá disse...

Pois...quando se gosta não é fácil!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Carla crespo disse...

São fases miúda! Não te estresses... Quanto mais te preocupares com isso e maior for o sentimento de culpa
mais ansiosa vais ficar e acredita que o resultado não é o melhor.
Aceita e sê meiga contigo mesmo.

Beijinhos querida

Isabel Jesus disse...

Eu fico assim na semana da TPM... será isso? ;)

o ultimo fecha a porta disse...

Já tens comentários anteriores interessantes :) Não comprando, tb não comes ;)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Muitas das vezes acontece pelo a vontade que temos.

Por exemplo, em tua casa não tens porque não queres comer e privaste disso. Em casa da tua mãe é um espaço "teu" também, tens acesso a elas e um à-vontade para poder comer :)

Mas pode ser uma fase, em que andes nervosa com o decorrer do curso e assim...

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...