segunda-feira, março 4

Do fim-de-semana

Ora cá estou eu.

Antes de mais, posso dizer que o teste correu maravilhosamente bem. Só falta saber a nota. Estava super nervosa, mas depois passou e saiu tudo naturalmente.

Sexta comecei logo o dia com uma entrevista.
Vamos ver o seu desenvolvimento.
Depois da entrevista, fui ter com a mana ao Colombo para ver o resto da prenda de anos da nossa mãe.

Como a adoramos mimar. Vieram de lá mais duas camisolas para ela andar linda 😀
Almoçamos todas juntas e ainda fui fazer uns recados para a mãe. Consegui, enquanto esperava por ela, fazer as compras da semana e mais uma coisa ficou despachada.

Lanchei também com ela e vim para minha casa com a mana.

Ela quis passar a ferro e eu tratei da casa toda. Foi óptimo ter despachado tudo na Sexta.
O marido chegou e tratou do nosso jantar.

Acabámos a noite no sofá a ver um filme 😛

Sábado queria ir ao ginásio porque já não vou há mais de 1 semana, mas acordei tonta. Deixei-me ficar.
Fomos então almoçar fora para comemorar os anos da mãe.

Depois disso, fomos até Belém, que estava um dia mesmo maravilhoso...



Estava lá um Sr. com estes dois meninos... uns doces! Mas estava tanta gente que acabei por não conseguir tirar fotos com eles.

Viemos para casa descansar, ver o Benfica e lá nos preparámos para a festa.

Eu fui de Freira e ele, de Bispo.
A festa foi gira, chegámos lá já passava da 00h30m. Saímos já passava das 4h da manhã.

Domingo mesmo assim acordámos cedo. Eram 13h e já estávamos a pé.

Posso dizer que foi um dia completamente cheio de.... ronha.

O dia todo no sofá, até me cansou 😛

Por aí, que fizeram?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Sinceramente não faço ideia do que é levantar às 13:00, acho que nunca o fiz, nem quando era solteira... Não gosto de me mascarar e já fui mais de ir ver desfiles, cá por casa não ligamos nenhuma a estes dias ficámos mesmo pelo sofá.

Espero que tenhas uma resposta do teu agrado acerca da entrevista.

Anónimo disse...

Por aqui o fim de semana foi passado em casa. Sofá, sofá e sofá :)
Visita o sítio da Mamã Coruja.1

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Cláudia, boa noite!!
Três coisas:
1. Espero que tenha resposta positiva da entrevista.
2. Você disse mesmo "Domingo mesmo assim acordámos cedo. Eram 13h e já estávamos a pé"?! Eu ri muito, porque eu conhecia acordar cedo de manhã; cedo à tarde eu nunca tinha ouvido falar - mas, se você disse, eu concordo, pronto!
3. Você reparou que na segunda foto, o tronco menor ao lado da árvore acabou formando a imagem perfeita de um coelho?! Repare com cuidado!!!
Um beijo carinhoso
Ângelo Feinhardt, Fe

Valley of the dolls disse...

Se existe coisa que eu acho realmente bonitas são programas de irmãs !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...