sexta-feira, março 22

Bingo!

No dia de Carnaval eu e o marido fomos ao Bingo!

Nunca tínhamos ido.

Ele tem um jogo de Bingo no telemóvel e está sempre a jogar.
Eu não jogo no telemóvel, mas sempre falei que queria ir.

Ele perguntou no dia de Carnaval se eu queria ir e lá fomos.

Eu falei no Bingo de Alcântara mas pelos visto há um Bingo na Amadora. E fomos a esse.

Pensámos que aquilo estivesse vazio, era um dia de semana....

Chegamos lá e tivemos que esperar que a jogada que estava a decorrer terminasse para podermos entrar.

Quando nos abriram a porta.... Jesus... Aquilo é enorme!

Tudo cheio de mesas e estava cheio de malta a jogar!

Imagem do site do Bingo da Amadora
Escolhemos uma mesa e veio logo um empregado de lá com um cartão.
Dissemos que queríamos um e pede logo 2€!

Eu fiquei logo de pé atrás, porque tinha ouvido falar que havia cartões de 50c.

Estivemos lá 1h30 e foi mesmo giro. Eu até estava nervosa!😂😂

Gastamos 5€ cada um e ficou a promessa de lá voltarmos.



Gostamos mesmo de lá ir. E há cartões de 50c, 1€ e 2€.
Claro que, ganham mais quanto o cartão mais caro for.
E ganham à linha, mas apenas 1 pessoa na sala toda pode gritar linha e depois disso, concorrem todos para o Bingo.

Não ganhámos nada, mas foi divertido.

Fiquei com vontade de fazer lá os meus anos.
Eles às 18h oferecem uma sopa. O marido comeu, eu não. A imperial custa 50c.
Têm refeição completa por 1€.

Pensei em dizer ao pessoal para irmos até lá... Jogávamos, comíamos e saía mais barato que ir para um restaurante, por exemplo. Mas ninguém quer ir para lá tão cedo 😛

Fica a ideia, para quem nunca lá foi.

2 comentários:

Isa Sá disse...

Nunca fui ao bingo...mas com a sorte que eu tenho era para perder....

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Nunca fui nem percebo como se "joga", mas por acaso gostava de experimentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...