sexta-feira, março 15

Coockies

Na semana passada, um colega do curso trouxe umas bolachitas para nós provarmos.

Não é a primeira vez que alguém trás comida para provarmos e isso é muito bom! Enquanto grupo, anima e aproxima-nos até.

 Eu adorei as bolachas!
Estavam super saborosas e ali a flor de sal caiu mesmo bem 😋


Agora a minha questão é...

Alguém tem alguma receita deste tipo de coockie dought?

Eu adorava fazer, tipo estas, mas nunca consegui que ficassem bem. Prefiro-as mais molinhas..

Já agora, de preferência mais... light! 😛

Alguém?


4 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa noite!!
Infelizmente, não vou conseguir lembrar de quando me arrisquei a fazer cookies. Eu seguia uma receia do Cozinha Legal, que se acha facilmente no Google, e improvisava coisinhas minhas (sempre experimento e improviso) e dava muito certo. Eu servia depois de torradinhas com patês que também fazia (o de frango é maravilhoso), com chás (gengibre com hortelã, morango...) leite com canela, café preto, e até chocolate...
Seguindo à risca a receita do Cozinha, vai ficar muito bom!!
Um beijo carinhoso
Ângelo

Isa Sá disse...

Tem bom aspeto!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Que delícia!! Fiquei com vontade de provar...
Não tenho nenhuma receita deste tipo... Adoraria!

Abraços, Cris

o ultimo fecha a porta disse...

Não te consigo ajudar. é um nivel muito avançado para mim :)

PS: Vi no linkedin que a Calzedonia ou a Intimissimi, olha uma delas, está a recrutar para Accounts Payable ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...