quarta-feira, março 27

Que suplício!

Como vos disse, na semana passada andava já nervosa porque ia ao médico trocar o meu DIU.

Chegada lá, 20 minutos a sofrer e o maldito não saiu!

A médica chegou-me a provocar um enfarte, a dizer que ele nem sequer estava lá.
Eu ia morrendo.
Fez-me logo uma ecografia para confirmar, 1º se ele ainda lá estava e 2º, se eu não estava grávida... 😑

Ele estava lá e ainda está e eu não estou grávida. Menos um problema.
Mas podiam ser menos dois. Mas não.. o maldito saiu do sítio e está alojado sabe lá Deus onde!

Já fui ao hospital marcar uma histeroscopia. Isto resume-me (se fosse assim tão fácil 😒) a ver o útero por dentro e tentar, depois, enchê-lo de água para o DIU sair.

Já ouvi dizer que dói e eu com estas coisas, sofro imenso.
Já para os trocar é uma chatice.

Vamos lá ver como isto corre tudo, só espero é não sofrer muito.

Porque é que eu não nasci homem, raios me partam!




3 comentários:

Isamar disse...

Realmente que suplício estas a passar. Espero que se resolva rapidamente e sem dores.
Beijinhos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

O que me ri com a tua ultima afirmação :)

"Porque é que não nasci homem, …"
Mulher sofre é bem verdade, temos todos os inconvenientes e eles muitas das vezes nem compreendem as fases e as preocupações que temos :D
Mas pronto, somos belas e de cabelos lindos ao contrario deles ahaha

Espero, sinceramente que a situação se resolva rápido :/
beijinho

Isa Sá disse...

Caso complicado esse...espero que corra tudo bem.



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...