terça-feira, agosto 27

1000 vagas? Bora lá

Não sei se viram, se souberam, se tiveram interesse, mas o Estado, durante 1 ou 2 meses, abriu um concurso público com 1000 vagas.

Já aqui vos tenho falado nisso e o meu foco está mesmo nesse concurso.

Ainda não há listas finais para quem avança para a outra fase, a dos testes escritos e psicológicos, e por isso ainda não estudei, mas estou confiante que desta é que será.

Claro que provavelmente vai entrar muita cunha. Muita malta que tem depois acesso a perguntas e afins ou sei lá, mas acredito que em 1000 vagas, uma é minha. E não posso perder este foco.

E se querem saber, não me ando a preocupar muito com o trabalho.

Faltam menos de 2 meses para saber das "novidades" (se fico ou não mais uns tempos) mas não estou preocupada.
Quero cada vez mais me livrar desse tipo de preocupação.

Não por causa deste concurso que, como disse, ainda nada sei nem sei se efectivamente consigo, mas porque sinto que não vale a pena.

E quero acreditar que as coisas se vão encaminhar.


8 comentários:

Cátia disse...

Já participei de um concurso público e tal como tu, tb pensei logo em estudar. Assim que as coisas ficaram disponíveis, imprimi e entenda-se q não eram assim tão poucas coisas. Eu só pensava em como ia saber aquilo tudo, enfim. No dia do exame, npor acaso levei tudo aquilo que eles tinham disponibilizado e eu imprimido e foi o que me safou, pois aquilo era para fazer com acesso a esses tais documentos e eram mesmo para os levar. Conclusão, era um exame de consulta e por acaso como tinha estudado, sabia onde encontrar a maior parte das coisas e ajudou a que fizesse com tempo de sobra.

Dona Maria disse...

Vão de certeza, é esse o pensamento!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Teres esse tipo de confiança é meio sucesso. Gosto de te ler assim, confiante. "...em 1000 vagas, uma é minha." e que realmente seja!Mereces, boooa sorte. :)

E por acaso não sabia que realmente tinha aberto esse concurso, vou ver, apenas por curiosidade as áreas que abrange.

beijinho

Isa Sá disse...

Espero que tudo corra bem!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cynthia disse...

Boa sorte! E acho que o espírito é mesmo esse. Além do positivismo, não te preocupares com coisas que não controlas. Só te desgasta!

Os meus momentos favoritos disse...

Pensamento positivo sempre.
Boa sorte

o ultimo fecha a porta disse...

Energia positiva! com 1.000 vagas há espaço para todos, mas o factor "c" ou "jota" acaba por ter influência :( Não quero desanimar, mas aplica-te para pelo menos dares o teu melhor :)

Carla disse...

Uma vaga é para ti!! estou a torcer por ti miúda!!!!! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...