segunda-feira, agosto 12

Do fim-de-semana

Não consigui passar cá no fim-de-semana.
Bem tentei, mas o tempo foi escasso e o marido "não deixou" 😛

Sexta depois de sair do trabalho, vim para casa.
Acabei as limpezas que o marido começou, mas a preguiça era tanta que ele saiu do trabalho e eu ainda não tinha acabado 😂

Sábado acordámos e fomos correr. Depois mostro os "progressos".
Depois de correr, ainda fomos treinar. Estava morta!

O tempo passou a voar e acabámos por ir almoçar à minha mãe.

Tratámos de mais umas coisas, compras para a casa e lá conseguimos vir ver uma série.

Perto das 19h fomos ter com a minha madrinha de casamento para irmos os 4 jantar fora.
Ainda vi o meu afilhado, que, assim que me viu, começou logo de braços esticados a dizer: "Titia, titia" 😀😀💘

Fomos a um restaurante Indiano que eu andava com vontade de comer um prato lá deles.
O prato é doce. Entre natas, caju, amêndoas, tomate.... aquilo é assim uma coisa dos deuses.
Foi um jantar maravilhoso, muita risada, toneladas de fotos nos segredos dos deuses, muito álcool....

Lá se foi a dieta desta semana 😛
Ainda fomos a um bar, regar mais os nossos fígados 😜

Domingo acordamos sem despertador.
Queria tanto ir à praia mas este tempo não se decide.

Acabei por ir tratar de uma prenda de anos e fomos dar uma volta a pé.

De resto, vimos muitos episódios da série, consegui descansar um bocadinho e pronto.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

Cynthia disse...

Aqui trabalhou-se :) malta que trabalha ao fim de semana é assim...

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Ontem foi Dia dos Pais aqui no Brasil, preparei uma homenagem para o meu pai. Ele gostou! Hehe

Abraços, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...